Diógenes de Oliveira abandona ANIESA pelos próprios pés
Diógenes de Oliveira abandona ANIESA pelos próprios pés
Diógenes de Oliveira 1

O ministro da Indústria e Comércio, Rui de Oliveira, exonerou ontem, quinta-feira, 27, ao seu pedido, o jurista Diógenes de Oliveira do cargo de inspector geral da Autoridade Nacional de Inspecção Económica e Segurança Alimentar(ANIESA), nomeando no seu lugar João Fernando Quiúma.

O novo inspector da ANIESA foi director do Departamento de Tecnologias de Informação do Banco Nacional de Angola. Até a sua nomeação pelo novo ministro ocupava o cargo de administrador não executivo do Banco de Fomento Angola (BFA).

Conforme uma nota do Ministério da Indústria e Comércio a que o Imparcial Press teve acesso, Rui de Oliveira conferiu posse ontem ao novo inspector geral da ANIESA, numa cerimonia testemunhada pelos quadros daquelas instituição.

Durante o evento, o ministro fez saber que espera do novo inspector geral, uma liderança transparente, exemplar no que concerne a manutenção do tecido económico, o que vai permitir o crescimento da economia a nível do país.

Por seu turno, João Quiúma garantiu o seu empenho e contribuição na melhoria do ambiente económico.

De realçar que, o jurista Diógenes de Oliveira assumiu o cargo de inspector geral da ANIESA em 2020 até a data de ontem, após ser exonerado do cargo de director geral do INADEC.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido