Ex-Secretário de Estado para Saúde Pública perde a esposa
Ex-Secretário de Estado para Saúde Pública perde a esposa
Mufinda e esposa

O ex-Secretário de Estado para Saúde Pública, Franco Mufinda, anunciou hoje, quinta-feira, 01 de Dezembro, na sua página do Facebook, o passamento físico da sua esposa que respondia pelo nome de Gotilde Madalena G. Mufinda, ocorrido em Luanda, vítima de doença.

Franco Mufinda, que se mostrou bastante consternado com o infausto, destacou a figura importante da malograda na sua vida e agradeceu a Deus por ter colocado em seu caminho uma mulher que considera cúmplice e que promete amar para sempre.

Segundo as informações, deste relacionamento surgiram três filhos.

Eis a nota:

“Informo com tristeza profunda aos amigos e familiares o passamento físico da minha Estimada Esposa Gotilde Madalena G. Mufinda nesta madrugada do dia 01 de Dezembro de 2022. As palavras me faltam para descrever a beleza interior e exterior e a sabedoria e inteligência desta minha cúmplice que Deus colocou ao meu lado para partilhar a vida… Vida que será sempre eterna! Amo-te! Amarei-te para sempre! Segue a viagem minha linda… Havemos de nos encontrar! Este caminho é o único denominador. Que seja feita a vontade do Senhor! Beijos! O teu Amor: Franco Mufinda”, expressou.

Tema relacionado: Namoro com a ministra da Saúde afasta Franco Mufinda do Executivo de João Lourenço – Imparcial Press

Siga-nos

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido