Gabinete de juiz João Francisco arrombado
Gabinete de juiz João Francisco arrombado
Tribunal relacao

O gabinete do Juiz Desembargador João António Francisco, situado na 3.ª Secção da Câmara Criminal n° 28, nas instalações do Tribunal da Relação de Luanda, foi recentemente alvo de arrombamento e consequente troca de fechadura, por ordens superiores. Segundo o Club-K, até o momento, ninguém assumiu a autoria do ato.

Até setembro de 2023, o Juiz desembargador João Francisco, também conhecido pelo nome de guerra “Lacrau”, ocupava o cargo de director de gabinete do juiz presidente do Tribunal Supremo, Joel Leonardo. Por razões até aqui desconhecidas, os dois colegas desentenderam-se, encontrando-se numa guerra fria.

O seu apartamento, situado nas Torres Cidadela, foi arrombado por duas vezes pelos escoltas do juiz presidente do Tribunal Supremo, Joel Leonardo, na tentativa de apossar-se do imóvel para o entregar à sua segunda esposa, Erica Octávio Peixoto.

Fonte em Luanda consideram que Angola nunca esteve tão exposta a escândalos no sistema judicial, com violações flagrantes da Constituição e das Leis.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido