Henrique Kaniaki arrebata troféu de “Melhor jornalista económico” do “Angola Comunica”
Henrique Kaniaki arrebata troféu de "Melhor jornalista económico" do "Angola Comunica"
Kaniaki

Henrique Kaniaki foi o grande vencedor do prémio “Angola Comunica” referente à edição 2022, na categoria de “Melhor Jornalista de Economia 2022″, com um total de 428 votos.

Este é o segundo prémio do jornalista do semanário Expansão ainda este ano, uma vez que em Janeiro último havia sido distinguido como “melhor jornalista económico” pela Associação de Jornalistas Económicos de Angola (AJECO).

O troféu foi entregue recentemente pela direcção do certame, e o jovem vencedor se sentiu honrado e agradecido.

Henrique Tunguno Simão “Kaniaki” é licenciado em Economia pela Universidade Católica de Angola (UCAN) e optou por abraçar a nobre profissão de jornalista, tendo se distinguido no jornalismo económico.

Kaniaki foi director do jornal “Mercado” durante ano de 2022, e actualmente coordena o site do jornal Expansão, contribuindo também com inúmeras matérias de análises económicas sobre o país naquele órgão de comunicação social privado, que também foi eleito o “melhor jornal de especialidade”.

Os prémios Angola Comunica são um reconhecimento profissional de âmbito nacional, voltado ao sector da comunicação e audiovisual, que visa valorizar e estimular as boas práticas, excelência, rigor, ética e deontologia no exercício da actividade profissional dos sectores abrangidos.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido