Homem armado com espada ataca várias pessoas nos arredores de Londres
Homem armado com espada ataca várias pessoas nos arredores de Londres
londres

Pelo menos dois agentes da polícia foram feridos e um número indeterminado de civis foram atacados, desconhecendo-se para já a gravidade dos ferimentos. A polícia indicou que um homem de 36 anos foi detido no local e descartou para já a hipótese de terrorismo.

A polícia britânica deteve hoje um homem armado com uma espada que terá atacado várias pessoas em Hainault, no leste de Londres, anunciaram as autoridades da capital do Reino Unido.

A Polícia Metropolitana disse ter sido recebido um alerta pouco antes das 07:00 de que um veículo tinha sido conduzido contra uma casa na zona de Thurlow Gardens e de que pessoas que tinham sido esfaqueadas.

Pelo menos dois agentes da polícia foram feridos e um número indeterminado de civis foram atacados, desconhecendo-se para já a gravidade dos ferimentos. O jornal Daily Telegraph cita uma testemunha que refere que quatro pessoas terão sido esfaqueadas.

A polícia indicou que um homem de 36 anos foi detido no local e descartou para já a hipótese de terrorismo. “Não acreditamos que haja qualquer ameaça atual para a comunidade em geral. Não estamos à procura de mais suspeitos. Este incidente não parece estar relacionado com o terrorismo”, afirmou o comissário adjunto Ade Adelekan.

in Expresso

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido