Huíla: Polícia captura marginais que espancaram jogador da UD do Songo de Moçambique
Huíla: Polícia captura marginais que espancaram jogador da UD do Songo de Moçambique
detidos

A Polícia Nacional na Huíla deteve na quinta-feira, 5, na cidade do Lubango, dois (dos cinco) marginais, na imagem, que participaram no assalto e agressão contra o defesa central da União Desportiva do Songo de Moçambique, Daniel Mutambe, de 28 anos, no pretérito dia 01 do mês em curso.

Ao todo são cinco os suspeitos envolvidos, três ainda estão a monte, conforme a Polícia Nacional.

Em declarações à imprensa, o comandante da PN na Huíla, comissário Divaldo Martins, referiu que os mesmos foram detidos no âmbito de uma operação iniciada tão logo a corporação tomou conhecimento do ocorrido e em posse dos mesmos foram apreendidos três mil e 400 meticais, a carteira do bolso com os documentos pessoais da vítima.

Referiu que no interrogatório preliminar, os cidadãos em causa confessaram a autoria do crime, tendo explicado que por volta das quatro horas da manhã, após terem seguido a vítima, que saía de uma casa de diversão nocturna, os detidos, na companhia de três outros elementos, o emboscaram, o agrediram e subtraíram os meios ora apreendidos.

Divaldo Martins reiterou o compromisso da polícia na garantia da ordem e tranquilidade pública de todos os cidadãos e vai continuar a investigar se há o envolvimento de mais pessoas no crime.

O jogador, Daniel Mutambe, de 28 anos de idade, recebeu está manhã, quinta-feira, alta hospitalar após quatro dias internamento, para tratar as lesões provocadas pela agressão física dos meliantes, pelo que deve seguir, no fim-de-semana, ao seu país.

Tema relacionado: Defesa da UD de Songo de Moçambique agredido após o jogo com o Petro de Luanda – Imparcial Press

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido