Irmão do general Higino Carneiro reeleito
Irmão do general Higino Carneiro reeleito
Luis Carneiro

Luís Mariano Lopes Carneiro, irmão de ex-governador do Cuanza Sul, general Higino Carneiro, foi na semana passada reeleito para um segundo mandato frente a direcção do Recreativo do Libolo, para o quadriênio 2024/28.

Na ocasião, o presidente do Libolo afirmou esta segunda-feira, na vila do Calulo (Cuanza Sul), que um dos objectivos é permanência no Campeonato Nacional de futebol “Girabola”.

Apesar do Recreativo do Libolo ocupar o 14º lugar da classificação da actual edição do evento nacional, com 15 pontos, afirmou, após a tomada de posse, que “o clube vai continuar a trabalhar para permanecer na primeira divisão.

Luís Carneiro referiu que um dos principais compromissos do clube prende-se com a criação de projectos rentáveis para atrair investidores e angariar receitas para colmatar as dificuldades financeiras.

“É necessária a conjugação de esforços de todos os órgãos sociais do clube, numa busca permanente de mais patrocinadores e diversificar as fontes de receitas”, reiterou o ex-administrador municipal do Libolo.

Relativamente ao novo ciclo para os quais foi reeleito, Luís Mariano terá como vice-presidentes para área de administração e finanças, João Pereira, já para o futebol, António Domingos,

Já conquistou quatro títulos com a modalidade de futebol no Girabola, designadamente nas edições de 2011, 2012, 2014 e 2015 .

O Clube Recreativo Desportivo do Libolo, fundado a 14 de Agosto de 1942, está sediado na vila de Calulo, município do Libolo, província do Cuanza Sul.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido