Mãe (embriagada com o ‘The Best’) corta e come pénis do filho de 4 anos em Cacuaco  
Mãe (embriagada com o 'The Best') corta e come pénis do filho de 4 anos em Cacuaco  
faca

Uma criança, de apenas 4 anos, de sexo masculino, viu na manhã de ontem, quinta-feira, 13, o seu pequeno órgão sexual (pénis) a ser cortado pela própria mãe, de 37 anos, no bairro Ecocampo, município de Cacuaco, em Luanda. Neste momento, a pequena vítima está sob os cuidados médicos numa das unidades hospitalares.

Segundo as informações, a mãe da vítima, depois de consumir vários pacotinhos de whisky “The Best” decidiu simular comportamento, cortejando o pequeno pénis e comê-lo (pois, ninguém sabe onde está a parte cortada do material contundente). 

De acordo com a fonte primária, Na Mira do Crime, o pai da criança, Eduardo Pedro, tivera se ausentado da residência na altura em que se registou a agressão (tipificado como crime na Lei Contra a Violência Doméstica e no Código Penal), condenável a todos títulos. 

Quando regressou [a casa], encontrou a mulher em estado de embriaguez e o filho a chorar e a contorcer-se de dores. Quando perguntou aos presentes o que se passava, foi-lhe informado que a mãe cortou, simplesmente, o pénis do menino.

Aflito, o progenitor reparou que o filho estava sem uma boa parte do pénis. Questionada, a mulher (desnaturada), alegou que o menino já estava “a se cortar, e só facilitou o processo, ou seja, apenas endireitou. A polícia foi accionada e procederam à detenção da mesma.

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda, Nestor Goubel, assegurou que a cidadã em causa já repousa numa das celas da polícia, e nas próximas horas será presente ao Ministério Público para responder sobre os seus actos. 

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido