N’Sex Love + 02 reúnem-se para mais um show
N'Sex Love + 02 reúnem-se para mais um show
walter ananas

O grupo musical N’Sex Love + 02 prevê realizar no próximo dia 31 de Maio, no Centro de Conferência de Belas (CCB), em Luanda, um espectáculo para comemorar os 30 anos de carreira, numa iniciativa da Musanu Eventos.

O espectáculo vai reunir, mais uma vez, os integrantes do grupo, nomeadamente Walter Ananás, Bigú Ferreira e João Paulo, que há muito têm se dedicados aos projectos a solos.

Segundo Bigú Ferreira, vocalista do N’Sex Love + 02, o grupo vai trazer a mesma alegria de sempre aos fãs, de modo a reviverem os momentos dos sucessos musicais. O mesmo sublinhou que o show dos 30 anos de carreira terá a duração de três horas.

No quadro da efeméride, o músico não descartou a possibilidade de actuarem em outras províncias. Explicou, entretanto, que o facto de juntarem novamente os dois grupos não significa que cada membro vai descontinuar os seus projectos pessoais.

“Espero que este show seja, de facto, um convívio muito agradável, que possamos recuar no tempo para aqueles momentos que marcaram a nossa carreira musical”, expressou.

Por outro lado, o vocalista e guitarrista do projecto, Walter Ananás, falou que o público vai encontrar muita melodia, harmonia, danças e transmissão de valores.

O músico reconheceu que actualmente o projecto está mais maduro, sobretudo em termos de actuação no palco.

A banda N’Sex Love foi criada oficialmente em 1994, em Angola, com Henda Pitra, Eunice José, Bigú Ferreira, Walter Ananás, Yuri Lengue, João Paulo e Gunza José.

Em 1996, a banda lançou o seu primeiro álbum “Loucura”, que apresentava temas como “Soly”, “Solidão”, “Girl” e “Timidez”.

A banda destacou-se no cenário musical angolano e internacional por seu estilo Kizomba e suas performances ao vivo energético.

Os 02 são uma banda fundada em 02 de Dezembro de 1998. O seu estilo musical baseia-se na fusão rítmica entre Kizomba, Soul R&B, House com forte passe pelo afrojazz. É composta por ex-membros da banda N’Sex Love.

Em Janeiro de 1999, lançou o seu primeiro álbum com título “Bye Bye N’Sex Love”, sob a direcção do músico Jean Michel Rotin.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido