Pedro Gonçalves deixa a selecção angolana
Pedro Gonçalves deixa a selecção angolana
Palancas

Pedro Soares Gonçalves está de saída do comando da selecção angolana de futebol. O técnico português decidiu deixar o cargo depois de concluída a prestação dos ‘Palancas Negras’ na CAN 2023, que decorre na Costa do Marfim.

A equipa de Angola perdeu ontem por 1-0 com a Nigéria, orientada por José Peseiro, nos quartos de final da competição, igualando os seus melhores registos na competição.

No final do jogo, Pedro Gonçalves deu os parabéns aos seus jogadores “que tudo fizeram e conseguiram unir o país” em torno da selecção. “A partir do momento que chegamos aos quartos de final queríamos mesmo atingir a final e ganhar a competição”, acrescentou.

“Agora é recuperar, descansar, amanhã é um novo dia. Uma nova etapa começará”, afirmou o treinador português, na zona mista, logo após a partida de ontem.

Mais tarde, nas redes sociais, Pedro Soares Gonçalves escreveu: “terminou hoje uma longa e árdua missão que teve o condão de voltar a unir e fazer rejubilar todo o povo angolano em torno dos seus ‘Palancas Negras’. Com o sentimento de enorme orgulho e gratidão para sempre Angola estará no meu coração. Amanhã é um novo dia“.

A Federação Angolana de Futebol ainda não confirmou oficialmente a saída do treinador do cargo de selecionador nacional. Artur Almeida, presidente da FAF, disse que ainda não falou com o técnico sobre o assunto.

Outras fontes em Luanda, contudo, dão como certa a saída de Pedro Soares Gonçalves do cargo de seleccionador, por iniciativa própria.

in Maisfutebol

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido