Piloto da TAAG causa embaraço no Aeroporto Internacional de São Paulo
Piloto da TAAG causa embaraço no Aeroporto Internacional de São Paulo
Tag

Um Boeing 777 da TAAG Angola Airlines acabou não seguindo as instruções do controlador de voo do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro, no Brasil, e “furou a fila” para decolagem, provocando um grande embaraço.

O caso aconteceu no sábado, 06 de Abril, no final da tarde, com o voo DT-748 operado por um Boeing 777-300ER da TAAG, com destino à Luanda, em Angola.

A aeronave era a segunda para decolagem no Aeroporto Internacional de São Paulo e deveria esperar um Airbus A320 da LATAM, mas acabou entrando na pista de decolagem antes.

As comunicações da “furada de fila” foram captadas pela câmera ao vivo do canal SBGR Live.

Mas esta não é a primeira vez que um avião da TAAG desrespeita a instrução dos controladores e entra na frente de outras aeronaves naquele aeroporto, localizado na cidade de São Paulo. O primeiro caso foi em 2021, que gerou uma discussão na frequência de controle de voo e muito assunto nas redes sociais.

O Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro é o maior aeroporto do Brasil, da América do Sul e um dos maiores do mundo, sendo o segundo mais movimentado da América Latina em número de passageiros transportados e um dos 30 mais movimentados do planeta.

com/Aeroin

Siga-nos

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido