Presidente da República recupera comissário Caetano Quiar
Presidente da República recupera comissário Caetano Quiar
Caetano Quiar

O Presidente da República e Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Angolanas, João Manuel Gonçalves Lourenço, nomeou hoje, sexta-feira, 19, em Luanda, comissário Caetano Manuel da Conceição Quiar para o cargo de secretário para Assuntos de Interior e Polícia Nacional da Casa Militar do Presidente da República.

O Imparcial Press sabe que, o comissário Caetano Quiar atravessou “um bocadinho” o deserto após ter sido exonerado, em Janeiro do ano corrente, do cargo de Director de Segurança Institucional do Ministério do Interior, a pedido do titular da pasta Eugénio César Laborinho.

O mesmo já desempenhou vários cargos nos órgãos castrenses. Foi, até 2019, chefe do Posto de Comando Central da Polícia Nacional.

Ainda hoje, o Chefe de Estado assinou vários decretos a promover, exonerar, nomear, licenciar do serviço militar activo à reforma e a transitar para a situação de inactividade temporária, oficiais generais, comissários da Polícia Nacional e almirantes.

De acordo com a página da Presidência da República no Facebook, os documentos foram exarados com base na Constituição da República, das leis específicas, depois de ouvido o Conselho de Segurança Nacional.

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido