Professora espanca aluna (de 15 anos) até desmaiar no Uíge
Professora espanca aluna (de 15 anos) até desmaiar no Uíge
escola e prof

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Uíge deteve, na quinta-feira última, no município do Quitexe, uma professora, de 45 anos, acusada de ter agredido até desmaiar uma aluna de 15 anos.

De acordo com o porta-voz do SIC local, Zacarias Fernando, a menor, que frequenta a quarta classe, foi agredida numa das escolas da aldeia Bulungungo, por, alegadamente, não ter conseguido fazer a leitura do texto orientado pela professora.

“Por este facto, a professora pegou na vara e começou a bater na aluna insistentemente em várias regiões do corpo, o que terá causado ferimentos graves e, consequentemente, o desmaio da vítima”, esclareceu.

O responsável avançou, ainda, que a docente se meteu em fuga, depois de ter notado a aluna desmaiada e a esvair-se em sangue.

Acrescentou, ainda, que a vítima terá sido levada por um automobilista ao hospital geral do Uíge, onde continua a receber assistência médica e medicamentosa.

A agressora, cuja identidade não foi revelada, já se encontra a contas com a Justiça e manifestou-se arrependida pelo acto praticado.

in JA

Siga-nos e deixa um:
fb-share-icon0
Tweet 5k
Pin Share20

Compartilhar:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook0
Twitter
Visit Us
Follow Me
LINKEDIN
INSTAGRAM
error: Conteúdo protegido